Ser Cristão:

Ser Cristão não é seguir o caminho do conformismo e dos satisfeitos com o presente, mas dos que aspiram a fazer sempre o melhor.

Ser Cristão não é seguir o caminho dos que discutem e medem suas obrigações para com Deus e o próximo, mas dos que seguem voluntariamente Jesus Cristo.

Ser Cristão não é seguir o caminho dos egoístas que só olham para si mesmos, mas dos generosos que pensam nos pobres da terra.

Ser Cristão não é seguir o caminho dos desiludidos da vida, dos tristes e mal humorados, mas dos que sentem em si o fogo do Evangelho.

Ser Cristão não é seguir o caminho dos que temem, mas dos que amam intensamente.
Ser Cristão não é seguir o caminho dos que confiam nas suas fraquezas, mas dos que se abandonam e se apóiam constantemente em Jesus Cristo.

Autor Desconhecido.