O Valor do Dízimo:

Aquele que começa a praticar o Dízimo, começa a descobrir que pode dar mais do que pensou. O Dízimo é o seguro de renda. O Dizimista estabelece prioritariamente, em seus planos financeiros, o que lhe garante o sucesso. Aquele que compreende o valor do Dízimo passa a ser dono de sua riqueza, ela não o possui. O Dízimo me orienta contra a avareza. O Dízimo é um impulso divino; deve ser aceito espontaneamente, por amor. O Dízimo é uma semente. Só dará frutos se plantada e cultivada. O Dízimo nos torna aberto a receber. Dízimo é semente da prosperidade. E mais: o Dízimo me insere na virtude da obediência a Jesus, à sua Igreja: “pagai o Dízimo segundo costume”, 5º mandamento da Igreja. - Aprenda a partilhar seus dons e seus bens e dedique mais tempo para Deus!