Jogo da Vida:

Irmãos e irmãs, Sexta-Feira ( 11/06/2010 ) começa a copa do mundo, gostei desta história que o padre leu sexta feira passada na rádio e quero partilhar aqui na formação:

No jogo da vida, precisamos treinar muito e jogar bem. Se nosso time sabe o que fazer em campo, sem se importar com a torcida contrária, a vitória desenhada nos vestiários, se tornará uma realidade.

É preciso, porém muito cuidado com os cartões vermelhos, é tudo o que o adversário deseja para os nossos atletas.

No jogo da vida o importante é não se preocupar com o placar (pois podemos estar perdendo), e não se preocupar com os ataques do outro time, mas fazer “os gols” necessários para a conquista da vitória.

Saber viver, saber enfrentar as pressões do dia-dia, saber driblar as dificuldades e olhar firmemente para o objetivo, deve ser o alvo de todo aquele que caminha, que corre, que se leve, que vibra nos gramados da vida.

Realmente sobre a copa do mundo não sabemos quem vai vencer torceremos pelo nosso País o Brasil.

Mas sobre a nossa vida nós temos que ser vencedores, pois temos Jesus o nosso amigo e Deus, Ele quer nos ajudar em todas as nossas decisões, quer nos ajudar em nossa família, emprego e em nossa vida pessoal.

Nem sempre é fácil assim como num jogo você pode vir a perder algumas partidas, mas você nunca deve desistir.

Nosso lema deve ser persistir sempre, mesmo quando aparentemente tudo esteja ruim, podemos contar com a ajuda de Jesus que é capaz de tornar as coisas melhores.

Não perca a esperança irmão e irmã, o nosso Deus é o Deus do impossível.

Ele é nosso amigo, companheiro e quer nos ver vencer em todas as partidas de nossa vida.

Rumo ao céu!!!!!! Vamos lutar!!!!!!!!!! Coragem.....

Assim como uma multidão torce pelo Brasil, muito mais anjos celestiais torcem por nós, para que vençamos e cheguemos ao céu.

Avante.
Autor: Padre Marcelo Rossi