Cônego Cipolini é nomeado Bispo de Amparo:

Hoje, dia 14 de julho, o Papa Bento XVI aceitou a renúncia de Dom Francisco José Zugliani que neste ano completou 76 anos de vida (01/05) e 49 anos de sacerdócio (09/07). Para o seu lugar, Bento XVI nomeou o Cônego Pedro Carlos Cipolini, atual pároco e reitor da Basílica Nossa Senhora do Carmo em Campinas.

Monsenhor Pedro Carlos Cipolini será o segundo bispo a assumir a Diocese de Amparo criada em 25 de março de 1998. A sua Ordenação Episcopal será no dia 12 de outubro, às 16 horas, na Catedral Metropolitana de Campinas e a posse solene da Diocese de Amparo ocorre no dia 31 de outubro, às 16:00 horas, na Catedral de Amparo. Até esta data, Dom Francisco continua como administrador diocesano.

A Paróquia Santo Antônio, por meio da sua equipe de comunicação cumprimenta o novo bispo diocesano desejando-lhe muito sucesso na Missão a ele confiada pelo Papa.