12ª Edição do Expresso de Sto Antônio - JÁ EM PDF:

A 12ª Edição do nosso informativo paroquial (junho/agosto) já está pronta. Os exemplares começam a ser distribuídos nas missas dominicais deste fim de semana (24 e 25 de julho) na igreja Matriz de Santo Antônio.

Esta edição traz a mensagem de saudação e histórico do padre Tadeu, nosso administrador paroquial e também do Cônego Dom Cipolini, bispo eleito pelo Papa Bento XVI para Diocese de Amparo. Além de artigo sobre a Catequese (Pe. Pires) e a Crisma na Paróquia Santo Antônio (Catequistas). Não deixem de conferir!

Aproveitamos para agradecer a todos que colaboraram na elaboração desta edição: colaboradores, ao padre Tadeu, ao colunista e revisor Pe. José Antônio Pires, à Jograf e a todos os nossos patrocinadores.
PASCOM

JÁ DISPONÍVEL EM PDF:

BAIXAR EDIÇÃO No 12 (Jul/10)