Homenagem aos Religiosos e Religiosas:

Neste terceiro domingo de Agosto, mês das vocações, recordamos a vocação religiosa, isto é, a vocação daqueles e daquelas que se consagraram através dos votos religiosos para viver em comunidade, em total consagração ao Senhor segundo o carisma da respectiva Ordem ou Congregação Religiosa.
Essa recordação é feita neste dia em especial (15 de agosto) porque nele celebramos o Dia da Assunção de Maria aos céus.

Em nome da comunidade da nossa paróquia gostaríamos de homenagear todos os religiosos e reliosas na figura da nossa querida Irmã Guimar.
A Irmã Guiomar Maria de São Luiz Gonzaga nasceu em São Sebastião do Paraíso (MG), em 18/05/1916, mas está em Itapira desde 15/09/1951. É a idealizadora da Hora de Graça e da Novena ao Espírito Santo em nossa cidade.
Irmã Guiormar é uma pessoa sempre alegre, espirituosa e querida por todos, atraindo assim muitos fiéis para perto de Deus.
PASCOM