Prestação de Contas - Pastoral do Dízimo:

A pastoral do dízimo vem partilhar com a comunidade a arrecadação das contribuições no mês de julho.
Neste mês 145 dizimistas contribuíram com R$ 5.554,00.
Nós somos igreja, a igreja viva de Jesus Cristo. Por isso fazemos parte de uma grande família que tem Maria como Mãe do Filho de Deus e nossa.
Nessa família temos uma missão: levar o evangelho, a boa nova, a todas as gentes.
Cada um de nós tem, por obrigação, evangelizar primeiro nossos filhos, depois os mais próximos dando à comunidade e à paróquia um pouco de nós, de nosso trabalho em pastorais ou condições para que elas prosperem doando, por exemplo, nosso dízimo.
Enfim, aos vocacionados, levar o evangelho a todos os povos.
Nós da pastoral do dízimo, exortamos a todos para serem dizimistas, para que nossa paróquia consiga levar o evangelho a todos os lares, que a ela pertencem, e quem sabe propiciar a vocação sacerdotal de muitos filhos para evangelizar os povos.
Pastoral do Dízimo