Preparação para Crisma:

A Paróquia de Santo Antônio iniciará uma nova turma para a preparação do Sacramento da Crisma. O início do curso será no dia 05 de fevereiro de 2011, às 17:30hs.

Os encontros acontecerão regularmente aos sábados com início às 17h30m, finalizando com a missa das 19hs.

O término final está previsto para, aproximadamente, em março de 2012.

Conforme critérios próprios, os jovens que freqüentam a Perseverança, poderão dar continuidade à sua formação no grupo dos crismandos.

Na programação haverá alguns encontros em domingos ou feriados, conforme combinado oportunamente.

Poderão se inscrever ovens com 15 anos ou que estiverem cursando o Ensino Médio.

Interessados favor imprimir e preencher as Ficha de Inscrição e entregar na Secretaria Paroquial ou no início do curso no dia 05/02/11.

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PREPARAÇÃO DA CRISMA(CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD)

Nota: Serão aceitas inscrições até o final de fevereiro.